IPMI

Clínica Médica Klinurmed

Morada
Avenida Fernão Magalhães, nº 1965, piso 1, nº 1.16
4350-162 Porto , Portugal
Telefone
223700571
Email
geral@klinurmed.pt

Quando a saúde é o objectivo, a melhor forma de a cuidar é rodearmo-nos de especialistas de várias áreas da medicina convencional, bem como das terapias complementares.

Através de um acompanhamento moderno e humanizado, a sua saúde é o nosso compromisso.

Assim, a Klinurmed, dispõe de um corpo de terapeutas apto a dar resposta às inúmeras questões que actualmente se colocam à sua condição de paciente, capazes de entender as suas necessidades e encontrar a melhor solução que se adequa.

A nossa Filosofia

O entendimento do ser humano como um todo, formado por corpo, mente e espirito levou à criação de um projecto único.

Quando o nosso equilíbrio é abalado pela doença, a vida perde brilho e tudo fica árduo e difícil.A reposição desse equilíbrio nem sempre é fácil ou óbvio.

A singularidade de cada um, a variedade de circunstâncias da vida e a multiplicidade de factores causais de perturbação na nossa saúde são algumas das razões que tornam o retorno ao equilíbrio difícil.

Por outro lado, se por vezes a Medicina Tradicional tem soluções universais e de excelente resultado, noutras infelizmente os resultados ou as soluções não correspondem às necessidades do doente que sofre em condições que o impedem de desfrutar da vida na sua plenitude.

Neste entendimento e na vontade de encontrar esse caminho para a cura e/ou melhoria da saúde, uniu-se o conhecimento e experiência de várias ciências e técnicas naquilo que é hoje chamada Medicina Integrativa.

Aplicando este conceito em cada consulta o doente é observado por 1 médico que irá analisar a sua situação clinica, orientando o seu tratamento de uma forma integrada ao reunir a Medicina Convencional e Integrativa numa só.

Orientação

Cada vez mais, um pouco por todo o mundo, se procura reunir o conhecimento das várias ciências médicas e aplica-las aos pacientes com o objectivo de obter melhores resultados de cura e bem estar.

São exemplo desta filosofia a Alemanha, França, Espanha, Inglaterra, Estados Unidos e Canada.

A orientação de tratamento de cada doente observado integrará:

– Medicina Geral

– Protocolos de Orientação Alimentar e Detox

– Protocolos de Suplementação

– Técnicas de ajustamento/correcção postural

– Protocolos de Acupuntura

– Coaching

– Tratamentos energéticos

– Terapêutica convencional e homeopática

– Aplicação de meios físicos de tratamento